lançamentos

sábado, 16 de julho de 2011

imoveis usado no minha casa minha vida


  • Mercado imobiliário – Creci quer imóvel usado no Minha Casa

  • O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SP) defende que uma solução para que o programa Minha Casa, Minha Vida tenha mais opções de imóveis e, assim, aumente a oferta de unidades, é colocar imóveis usados como uma possível alternativa para suprir a necessidade atual de moradias, o que não vem sendo alcançado com a construção de unidades. A entidade já apresentou a proposta, mas ela ainda está parada no Ministério das Cidades. Conforme cálculos do Creci, o Brasil possui 4,5 milhões de imóveis usados vagos para a comercialização sendo que 2 milhões atendem os requisitos do programa governamental.

    Autor: Marco Barone  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário